Image Map

sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva Rebelde - Os 10 melhores momento da Banda Rebeldes

A banda Rebeldes foi algo que deixou muitos fãs de coração na mão, desde a primeira música vazada e até hoje. Vimos os 6 evoluindo, quem não se lembra da primeira apresentação deles no Idolos, no qual eles passaram vergonha? Mas após meses de ensaios eles voltaram aos palcos, no Gugu, e mostraram que estão mais preparados do que nunca.

Vamos relembrar os 10 melhores momentos da banda Rebeldes! Confira:

10 - Banda Rebeldes pela primeira vez ao vivo:

09 - Primeiro single da banda começa a tocar nas rádios
 Em Agosto, foi anunciado o primeiro single da Banda Rebeldes, que é a música Do Jeito Que Eu Sou, a música foi um grande sucesso nas rádios e ficou semanas na hot 100 do Brasil, e conseguiu a 17° posição na billboard brasileira.

08 - Rebeldes ao vivo no Gugu

07 - Lua Blanco é o grande destaque na Capricho Aways
A atriz e cantora Lua Blanco foi o grande destaque da Capricho Alwards, ela levou todos os prêmios que foi indicada, algo que nunca havia acontecido antes. E além que a banda Rebeldes desbancou várias bandas famosas e conseguiu o prêmio de melhor banda.

06 - Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak ganha os Meus Prêmios Nicks
Por mais que tenham sido vaiados por alguns fãs infantils da Dulce Maria, Sophia e Mel manteram a cabeçam erguida e levaram três prêmios pra casa. Sophia ganhou como Atriz do Ano, Mel ganhou como gata do ano e a novela Rebelde venceu como programa do ano. Além que elas conversaram com a ex-rbd, Dulce Maria, que foi um anjo nos bastidores com as duas rebeldes.

05 - Primeiro clipe da banda
04 - Rebeldes conquistam o disco de ouro
Em pouquissímo tempo eles ganharam o disco de ouro, nos dias de hoje eles já conquistaram o disco platina.

03 - LuAr assume namoro

Essa foi a notícia do ano para muitas traumadas em Lua e Arthur, após Bernardo acabar postando uma foto de Lua e Arthur juntos no twitter, o casal teve que assumir. O que deixou muitas fãs malucas.

02 - Primeiro cd da banda é lançado
Em Outubro, a banda lançou seu primeiro cd, que foi sucesso de vendas e chegou no top 3 dos mais vendidos do Brasil. O CD contém músicas que vão do rock, pop e até reggae. Em 2012 a banda já vai preparar o segundo cd.

1 - Turnê 2011 é um sucesso
A banda em 2011 já passou com sua turnê em algumas cidades, como Porto Alegre, Salvador, Goiânia, São Paulo, Vitória e Rio de Janeiro. Eles lotaram todos os shows, colocaram 17 mil pessoas pra dançar em Salvador, fez três shows lotados com mais de 8 mil pessoas em São Paulo, e evoluindo, cada um mostrando o seu talento e sua carisma nos palcos. A turnê foi um verdadeiro sucesso!

É isso, rebeldemaniacos. O ano de 2011 foi repleto de surpresas e alegrias, esperamos que em 2012 tudo isso venha dobrar, o nosso amor, nosso carinho, e que a gente nunca venha desistir dos nosso sonhos e sempre ir atrás do que quer. O blog deseja um feliz ano novo para cada leitor, que acompanhou a gente até hoje, desejamos saúde e tudo de bom. E que ano de 2012 venhamos está mais unidos ainda! Juntos até o fim!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lua Blanco gosta de ficar sozinha antes da virada; saiba mais


                                    Lua Blanco
Lua Blanco tem a torcida dos fãs de Rebelde (Record), principalmente quando se fala do namoro da moça com o colega de elenco, Arthur Aguiar. O público teen torce para que o casal LuAr fique muito tempo junto e que os jovens fiquem cada vez mais apaixonados. Em entrevista ao R7, a intérprete da Roberta Messi contou que gosta de passar um tempo sozinha antes da meia-noite do dia 31 de dezembro, e ela explica por quê.



- É para pensar no ano, na passagem. Ter esse momento introspectivo. Isso é muito importante para mim.

 A atriz também revela que gosta de olhar para o céu, ver os fogos de artifício. Para Lua, o balanço de 2011 é muito bom.

- Este ano foi muito importante em vários aspectos. Foi um período de bastante aprendizado, muito trabalho. É uma marca não só no lado profissional, mas no pessoal também.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rebeldes cantam até Katy Perry no show de Porto Alegre

Rebeldes cantam até Katy Perry no show de Porto Alegre

3 RBD COMENTARIO!
Diante de entusiasmados 6,2 mil fãs presentes no Pepsi on Stage, na noite deste domingo, a banda Rebeldes esbanjou simpatia e além de tocar alguns de seus maiores sucessos, o grupo brindou os gaúchos com covers, que foram de Lulu Santos a Katy Perry. O show, que começou por volta das 20h40min, terminou por volta das 22h.

O Rebeldes abriu sua apresentação em Porto Alegre com o sucesso “Rebelde para Sempre” e, na sequência, emendaram músicas como “Do jeito que eu sou”, “Ponto Fraco”, “Quando estou do seu lado”, “Depois da chuva” e “Um dia de cada Vez”.

Como presente, além das músicas da banda, eles também tocaram covers de hits como “Fireworks”, de Katy Perry, “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos e “Loca, loca, loca”, da cantora colombiana Shakira.

Ao fim da apresentação, a banda agradeceu o público, composto principalmente por crianças e adolescentes, ressaltando: “A energia foi contagiante”.

Rebelde é sensação no Twitter

Rebelde é sensação no Twitter

Assuntos ligados à novela figuram entre os mais comentados da rede social



Rebelde
Nesta segunda (26), os tuiteiros de plantão mais uma vez mostraram que estão ligadíssimos em Rebelde. Isso porque, eles simplesmente colocaram 3 termos ligados à novela nos trending topics da rede social: Roberta Messi, Genaro e Pingo.
Enquanto Franco contava para Roberta sobre as dívidas de Augusto, pai de Pedro, herdadas por ele e Beth,  "Roberta Messi" logo virou um dos assuntos mais comentados na rede social.
Além de a rebelde descobrir o segredo, ela está sendo chantageada por Binho, que ameaça contar para Jonas sobre os problemas de Beth na justiça, fazendo com que Pedro perca a bolsa de estudos do Elite Way. Assim, o vilão fez com que Roberta impusesse uma condição para continuar na banda: Binho assiste aos ensaios! Será que ela vai sair dessa? Fique ligado nos próximos capítulos!
Já Genaro acabou nos TTs pois, além de passar seus cremes para a pele, grande segredo do italiano, ele contou anunciou que vai se mudar com Teresa para o interior. Pingo, que ficou arrasado com a notícia, pediu para ir junto e também virou assunto no Twitter.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu LuAr


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Biografia de Lua Blanco (Roberta)


 
Nome completo
Lua Blanco Andrade
Nascimento
5 de março de 1987 (24 anos)
São Paulo, São Paulo
 Brasil
Ocupação
Atriz‎, cantora
Altura
1,68 m
Trabalhos notáveis
Roberta Messi em Rebelde


Lua Blanco (São Paulo 5 de marçode1987) é uma atriz brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação além de apresentar a TV Globinho  . Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. É estudante de Letras da PUC-Rio.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Ana Terra (protagonisa de malhação), Marisol Blanco, Daniel Céu, Estrela Blanco e Pedro Sol.