Image Map

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sophia abrahão esclarece motivo de atraso na tarde de autógrafos


Nota De Esclarecimento : Nota de esclarecimento Em funcão do número elevado de fãs que se encontravam na tarde de autógrafos promovida com os integrantes da banda Rebeldes nas Lojas Americanas do Carioca Shopping na sexta-feira, 27, a direção do Carioca Shopping em conjunto com a EMI Music e responsáveis pela Lojas Americanas, foi instruída pela Polícia Militar a adiar o início do evento em prol do reforço da proteção e da segurança de todo o público presente. Como medida de prevencão, foram acionados mais 30 seguranças e uma equipe de bombeiros para a cobertura do local, além do isolamento das áreas de risco do shopping
Com uma estrutura de proteção mais eficiente, pode-se dar início ao evento.

Mais um pouco :: Tarde de autógrafos


Rebeldes levam 10 mil pessoas a shopping carioca





 
Apenas duas horas separaram a calmaria de fim das gravações da novela Rebelde, nos estúdios da Record, da correria causada pela tarde de autógrafos da banda que acontece ontem, no Carioca Shopping, localizado na Vila Penha, no Rio de Janeiro.


 
Como Lua Blanco e Arthur Aguiar tinham cenas marcadas até a noite, o encontro com os fãs seria feito apenas por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges. Os quatro Rebeldes chegaram ao portão dos fundos do Carioca Shopping por volta das 18h, porém, foi necessário um reforço na segurança do local, o que levou mais 40 minutos. Como muitos fãs esperavam pela chegada do grupo do lado de fora, já havia uma multidão grudada nas grades, sempre ávida por ver qualquer um dos Rebeldes ao vivo.



Quando a segurança deu a permissão, acompanhamos Mel, Chay, Sophia e Mika até uma sala reservada, onde foi traçada a entrada deles no shopping. Por fim, chegamamos a uma sala onde havia sido posicionada uma mesa, cercada por fãs e jornalistas. A gritaria, como sempre, era constante, e foram cerca de 3h30 autografando CDs, pôsteres, fotocards e qualquer outra coisa levada pelos admiradores. A faixa etária também foi diversificada: de bebês a senhoras de idade, todos estavam animados com a presença da banda. A cada foto que tiravam, o quarteto recebia uma série de elogios.


 
Infelizmente, nem todos os fãs puderam ser atendidos, afinal, além dos 4 mil que levaram um pedacinho dos Rebeldes para casa, ainda havia outros 5 mil do lado de fora. A recepção foi, até agora, a mais impressionante em uma tarde de autógrafos, o que deixou o grupo mais ansioso pelo show que rola hoje à noite, no HSBC Arena. E nós estaremos lá, para fazer a cobertura completa!

Sessão Rio :: Novidade: Elenco participa no final do show!


Figurino de Sophia e Lua

Rebeldes lotam HSBC Arena mesmo com forte chuva no Rio de Janeiro


Para integrantes da banda, show sábado (28) tem gostinho especial



O clima para o retorno da banda Rebeldes em palco carioca era para lá de especial, na tarde deste sábado (28). Depois da estreia na noite de Natal, o sexteto deu início ao show às 19h45, em um HSBC Arena lotado - apesar da forte chuva que caiu sob o Rio de Janeiro o dia todo.

O R7 conversou com os astros do grupo no camarim, antes do início do show, e captou o clima de animação. Para Lua Blanco e Micael Borges, o motivo de tanta empolgação era o mesmo: cantar no Rio de Janeiro é cantar em casa.

- A expectativa é sempre muito boa, mas o Rio tem uma coisa especial, por ser nosso lar. Meu pai está aqui e vai assistir ao show pela primeira vez - revelou Lua Blanco.

Já Micael contou estar "animadíssimo e empolgadíssimo".

- Meus amigos todos do Vidigal, onde nasci e fui criado, estão aqui.

Até mesmo para a gaúcha Mel Fronckowiak, o clima era diferente.

- O nosso primeiro show aqui foi no dia 25 de dezembro, noite de Natal. A responsabilidade é maior. Mas esse show também vai ser especial.

Fãs emocionadosA pequena paulistana G.M., de nove anos de idade, fez questão de conhecer os ídolos de perto no camarim, antes do show começar.

A menina, que faz aniversário neste sábado, foi surpreendida pela família ao ganhar o ingresso para apresentação dos Rebeldes, como conta seu pai, Fernando Mauro Passini.

- Foi o presente de aniversário dela. Inventei uma história de que participaria de um congresso e trouxe todo o mundo para o Rio.

Emocionada, a garota mal conseguia falar, de tanto que chorava no camarim.

Também bastante empolgada estava a adolescente M.M., de 13 anos, que viajou com a mãe para assistir ao show dos Rebeldes. Desde as 9h da manhã no HSBC Arena, as duas enfrentaram uma fila enorme e muita chuva até entrarem no local.

- Meu amor pelos Rebeldes foi amor à primeira vista. Meu personagem favorito é o Pedro, e o artista, o Chay. Ele era muito tímido em Ídolos. Mas, agora, se encontrou. É um rebelde ! - disse a fã.

Arthur Muito Divo

Palco cheio de bolas de sabão! #CoberturaTodateen #Rebeldes

Fotos Rebeldes no Rio de Janeiro


Começaram com "Para Sempre". Todo mundo cantando junto! O chão tá tremendo!! Estão emendando com a Lua cantando "Do Jeito que Eu Sou". #CoberturaTodateen #Rebeldes

A @melfronckowiak é a que mais dança! Ela está empolgadíssima! O @ChayLeao é o mais brincalhão! #CoberturaTodateen #Rebeldes

Tem um grupo de fãs chamando a @melfronckowiak de Mulher Maravilha. E aí? Parece? #CoberturaTodateen #Rebeldes

Só a @sophiaabrahao e o @MicaelBorges_ no palco. LINDOS! #CoberturaTodateen #Rebeldes

Pros traumados em Somic: Os dois se abraçam. A musica acaba e fica o maior CLIMÃOOOOO! <3 #CoberturaTodateen #Rebeldes

@ChayLeao e @melfronckowiak estão cantando "Quando estou do seu lado". Galera já torce pra próxima ser do Artur com a Lua.

@melfronckowiak e @ChayLeao de pertinho <3

#LuAr <3 #CoberturaTodateen #Rebeldes

sábado, 28 de janeiro de 2012

Veja sete maneiras de convencer os pais a irem ao show dos Rebeldes



Dica 1

Para preparar o terreno, estude bastante e garanta boas notas no colégio. Dessa forma, você mostra que curtir os Rebeldes não atrapalha na escola. Sem contar que pais adoram quando seus filhos mandam bem no colégio. Quanto mais feliz ele ficar, mais fácil vai ser convencê-lo a ir ao show

Dica 2

Diga que essa pode ser sua única chance de ver os seus ídolos de pertinho. Se falar com jeitinho, com certeza seus pais vão balançar legal

Dica 3

Use a criatividade e mostre o quanto os Rebeldes significam para você

Dica 4

Indique alguns vídeos de entrevistas e shows dos Rebeldes. Assim, seus pais podem conhecer melhor a banda e ver que o show é simplesmente imperdível.

Dica 5

Mostre as mensagens que as letras dos Rebeldes carregam. Outra Frequência e Do Jeito Que Eu Sou podem ser um bom começo!

Dica 6

Aponte que cantar e dançar ao som dos Rebeldes, além de ser muito divertido, é um baita exercício físico e faz muito bem para a saúde


Dica 7

Lembre seus pais de que eles já foram jovens cheios de desejos, sonhos e ídolos. Quem sabe não bate uma nostalgia e ele tope ir ao show? Depois dessas dicas vai ser difícil não convencê-los!

Plantão RebeldeS no RJ :: Figurino


Hoje tem show da Banda RebeldeS no Rio de Janeiro! Veja abaixo o figurino inicial deles no show:


Figurino Rebeldes show do Rio de janeiro
Figurino Rebeldes show do Rio de janeiro
Figurino Rebeldes show do Rio de janeiro

Sessão Rio :: Maquiagem da Lua


“Maquiando com a @GonzoVivi ! Gostaram?” - diz @lua_blanco

Arthur Aguiar na capa da revista Todateen


"Quando a menina é atirada e já vem com tudo, meio que perde a graça", conta Arthur.
Preço: R$ 3,99

A revista ainda será lançada.

Lua pronta para o show !


Rebeldes no backstage



Mel no backstage #RebeldesNoRJ 



Sophia está toda trabalhada no vermelho :) 



Perfeitos e prontos para o show! #RebeldesNoRJ

Sessão Rio :: Lua e Micael





Que fofo o Mika! E a Lua tá super feliz e linda!

Mais fotos :: Rebeldes na tarde de autógrafo




Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)

Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)

Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)

Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)

Elenco de "Rebeldes" autografa cds em shopping carioca (Foto: Fabio Martins / AgNews)

TT's :: BoaSorteRebeldesNoRioDeJaneiro


"BoaSorteRebeldesNoRioDeJaneiro" foi parar no 2º lugar dos TT's Brasil.
Estamos desejando toda sorte do mundo para mais um show dos Rebeldes, principalmente depois de alguns dos Rebeldes dizerem que estavam com "frio na barriga":



Sessão Rio :: Figurino das meninas, descrito


Sophia Abrahão Sophia: macaquinho vermelhão, meia 3/4 e e Melissa boneca vermelha também


Mel Fronckowiak Mel: conjuntinho de paetê azul do Elite Way versão colete regata e bota vermelha com franjas


Lua Blanco Lua: conjuntinho Elite Way de paetê, versão fraque, com bota preta

Oba! João Victor está confirmado em "Rebelde 2"



Depois de conquistar os fãs da Rebeldes fazendo os shows de abertura do grupo pelo Brasil, o cantor João Victor se prepara para um novo desafio ao lado dos músicos-atores. O paulista — que esquenta o público na apresentação deste sábado, do grupo, na HSBC Arena, na Barra — será um dos novos integrante da próxima temporada da novela. O namoro com o elenco de "Rebelde" começou em novembro do ano passado, quando João Victor foi convidado para abrir um show da banda, em Salvador. A aposta deu tão certo que o sertanejo foi chamado para fazer um teste para a telinha.
- Na hora eu fiquei nervoso, mas depois vi que o personagem tinha o meu estilo e me disseram que eu era perfeito para o papel — comemora o adolescente, de 14 anos, que nunca atuou, mas, nem por isso, pretende fazer aulas de teatro:
-Acho que os shows, que sempre têm várias câmeras filmando, já ajudam a me soltar.
Ainda sem saber detalhes sobre o papel, o cantor começa a planejar o seu futuro, que inclui a mudança para o Rio, onde é gravada a novela.
- Devo começar a gravar em julho, então vou me mudar, pelo menos temporariamente, explica João Victor, que já sabe o que vai fazer nas horas vagas:
- Da a última vez que estive aí eu peguei uns jacarés e tomei uns caldos. Adoro nadar na praia.
Início da fama
Em Sorocaba, onde mora, o artista já era conhecido por cantar em festas e eventos desde os 7 anos de idade. Mas ele começou a ficar famoso nacionalmente no início de 2011, quando participou do programa “Cantando no SBT”. Logo em seguida, fez participações no “Ratinho” e na “Eliana”, antes de começar a acompanhar os Rebeldes. A sintonia com o grupo foi imediata.
- A energia sempre foi muito boa e logo no início eu senti que entrei para a turma
- diz o cantor, que não esconde a ansiedade de contracenar com as atrizes Sophia Abraão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco: - Todas elas são lindas.

Sessão Rio :: Make up Sophia


CAMPANHA :: RebeldeS no "Tudo é possível"




Já fizemos campanhas RebeldeS no Gugu e RebeldeS no Melhor do Brasil, todas conseguimos! Queremos agora "RebeldeS no Tudo é Possível"!
Sabem o jogo da Afinidade, onde a Ana Hickmann (apresentadora) entra na vida intíma de casais famosos? Queremos LuAr!
TAREFA 1 :: Poste no seu Twitter a frase abaixo:

@VildomarOficial @ahickmann @tvrecord queremos a @banda_rebeldes no @AHtudoepossivel e #LuAr no #JogoDaAfinidade
TAREFA 2 ::
Use no Twitter a tag #QueroRebeldesNoTEP e clique aqui e dê RT no tweet.