Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jonas quase flagra Alice e Pedro juntos.


                       


Alice e Pedro se encontram na sala de aula. Os dois conversam sobre Miguel. O rebelde ainda continua inseguro, mas afirma que precisa melhorar seu comportamento com a namorada. Os dois se olham com carinho e se beijam em clima de romance. É quando ouvem um barulho na porta e Alice se esconde. Jonas entra e desconfia de Pedro. O diretor acha que o rebelde está escondendo alguém e começa a procurar por outro aluno. Após Jonas desistir da procura, Alice aparece e respira aliviada. Afinal, essa foi por pouco!

Lua Blanco assume namoro com Diego Montes

Não conseguimos postar o vídeo aqui no blog. Clique no link abaixo para ver.
http://noticias.r7.com/tudo-a-ver/videos/detalhes/lua-blanco-assume-namoro-com-filho-do-apresentador-wagner-montes/idmedia/4fb554f4b61c089b384db74e.html

Fonte: r7.com

"Carrossel" Supera A Audiência Da Novela "Rebelde"


                            


A Rede Record, em busca de audiência, resolveu colocar "Rebelde" para disputar a audiência com "Carrossel", do SBT.

A tentativa, a princípio, frustrou os planos da emissora. De acordo com a prévia do Ibope, "Carrossel" levou a melhor, com o dobro da audiência. Durante o confronto, das 20h30 às 21h, o SBT marcou 10 pontos, ante 5 de "Rebelde".

Os números são prévios e podem sofrer alterações para mais ou menos no consolidado.

Vale lembrar que a Record mudou a programação sem avisar.

Fãs de “Rebelde” reclamam no twitter sobre as constantes trocas no horário do folhetim


                 

Os fãs da novela “Rebelde” da Rede Record, colocaram nos trending’s topics do Twitter, a hashtag #ARecord. Isso devido a revolta sobre as constantes mudanças no horário da novela teen.
#ARecord está sendo um dos assuntos mais comentados no país, e chegou a ficar na terceira posição dos assuntos mais comentados do mundo.

Binho agride Miguel


                           


O clima anda pra lá de quente entre alguns alunos do Elite Way e a rivalidade anda aflorando cada vez mais. Miguel (Thiago Amaral) e Pilar (Rayana Carvalho) fingem clima de paquera e deixam Binho (Pedro Cassiano) surpreso. Horas depois, o vilão e o rapaz conversam e o Zimmer o chama de perdedor. Binho sai preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. O moreno fica realmente muito mexido. Mais tarde, após uma aula, ele volta a pensar na filha do diretor. Cris (Verônica Debom) o vê chorando e tenta conversar. Ele diz que foi um idiota e está arrependido de ter menosprezado a morena. O estudante, então, decide ir atrás da jovem e pula a janela do quarto dela. Binho tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada, mas, Pilar é dura e diz que não quer mais saber dele. O rapaz sai arrasado. Logo depois, Miguel anda pelo corredor quando Binho o agride com uma pancada na cabeça. O Zimmer cai e o moreno arrasta o jovem pelo chão do colégio.

Fonte: Conta Mais

Micael Borges - O gato é só amores com Sophia Abrahão


O casal SoMic não cansa de ser fofo! Anteontem, 28, Micael Borges postou uma foto dele com Sophia Abrahão em um momento gracinha.

                              

A legenda dizia: “Um cheiro no cangote ♥”. Ouwn *-*

Fonte: yes!teen

Lua Blanco vence enquete da "Caras" como mais bem vestida no Fashion Rio


                                        

Lua Blanco venceu a enquete de mais bem vestida no Fashion Rio com 50% dos votos , em 2° lugar ficou Carol Castro com 9% dos votos! as outras que estavam concorrendo não passaram dos 5%

Fonte: Caras Online

terça-feira, 29 de maio de 2012

Aprenda a ter o cabelo da Roberta Messi





Se você gosta da Roberta de Rebelde, aproveite: a y! te ensina a fazer dois cabelos que ela usa muuuito!

Os tradicionais cachinhos invejáveis da diva são simples de fazer, veja:

 

1- Separe uma mecha de mais ou menos dois dedos de cabelo e aplique um produto para definir cachos.
2- Pegue a mesma mecha e enrole em um babyliss médio. Repita os dois primeiros passos em todo o cabelo.
3- Com uma escova, solte os cachos.
4- Passe uma gota de silicone na palma das mãos, espalhe bem e passe os dedos no comprimento dos fios e amasse os cachos ajeitando o cabelo.

 

O topete está suuuper em alta e Roberta arrasa quando usa. Aprenda:

 

1- Divida o cabelo no topo da cabeça e prenda com uma piranha.
2- Pegue duas mechas da frente da cabeça e, com elástico, prenda atrás.
3- Separe uma mecha de cabelo do topo da cabeça e desfie com pente fino.
4- Jogue a franja para trás e arrume o cabelo de modo que o elástico de trás desapareça. Passe spray fixador e pronto,
arrase na balada!

Record pressiona Margareth Boury por Baixa Audiência de Rebelde


                            


Na última semana, a direção da Record chamou os autores Margareth Boury (responsável por "Rebelde") e Lauro Cesar Muniz ("Máscaras") e fez um ultimato por audiência.

A emissora exigiu que os índices de audiência, hoje de 6 pontos, subam. Caso contrário, as tramas serão encurtadas.

Muniz, no entanto, adianta que "Máscaras" passará por mudanças. Ele investirá mais em cenas de ação contendo tiroteios e até incêndios.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mari Baffa posta foto de Lua Blanco usando um de seus looks


Sophia Abrahão - Girl posta foto diferente de Micael Borges


                         

Apaixonada como sempre, a atriz Sophia Abrahão postou ontem, 27, uma foto de seu namorado, Micael Borges, cheeeio de beijos de batom no rosto!

Quem aí queria ser a dona de um desses beijinhos no rosto dele, hein?

                        

Hoje de manhã, a atualização da girl foi uma foto dela cantando em um microfone antigo. Ela está linda, não acha?!

Fonte:Yes!Teen

Mel Fronckowiak - Veja o que a atriz fez no domingo

                          

Vida de artista é cheeeia de compromissos, mas Mel Fronckowiak arranjou uma brecha na agenda para relaxar.

Ontem, 27, a morena resolveu passear de bike com o cachorro Romeu, em uma praia do Rio de Janeiro.

Olha o solzão lindo da cidade carioca!

Fonte:Yes!Teen

Exclusivo: Surpresa Mel Fronckowiak no Facebook

A equipe da Mel atualizou o face com uma surpresa que acontecerá nessa segunda, confira o poste: "Lindos e lindas! Nessa segunda-feira (28/05) temos uma novidade muito (MUITO!!) especial para vocês! - Equipe Mel"

 Dica da Surpesa: Há algum tempo perguntamos qual o prêmio vocês gostariam de ganhar na próxima promoção de Mel ...

"Vocês ainda querem conhecê-la pessoalmente?"

Essa dica responde muita coisa neh? Então fique ligado no facebook da Mel Fronckwiak.

Fonte:RebeldeDaRec7

Ciúme e romance embalam a semana de PeLice

                         

Para alegria dos fãs, Pedro e Alice finalmente se acertaram. E, no decorrer da semana, entre um plano para se vingar de Jonas e outro, o clima entre eles vai seguir na paz. Mas, para isso, o rebelde terá que engolir o ciúme e omitir algumas coisinhas de Alice. Coisa feia!
Em clima de romance, PeLice vai se beijar muito nos próximos capítulos. Logo na segunda-feira (28), Franco flagra os dois no maior amasso e conta tudo para Jonas, que então decide separar meninos e meninas. Então, insistindo nas beijocas, Pedro e Alice vão namorar escondido pelos cantos do colégio.      Tudo seria perfeito, se não fosse pelo fato de Pedro encontrar o anel de Miguel no quarto de Alice. Resultado? Um rebelde furioso e cheio de ciúme! Para evitar brigas, ao invés de conversar com a namorada sobre o ocorrido, o rebelde pega o objeto e vai tirar satisfação com Miguel. Dessa vez, nada de porrada, muito pelo contrário. Ele diz ao vilão que encontrou o anel no jardim, dando a entender que Alice se desfez do presente. Quem diria que justo Pedro ia controlar seus impulsos, hein? 
Fonte: R7.com

Record Pensa Em Colocar "Rebelde" Para Bater De Frente Com "Carrossel"


                              


Nenhuma medida foi tomada até agora, mas segundo o colunista Flávio Ricco, já existe um movimento na Record no sentido de que alguma coisa precisa ser feita para estancar o crescimento do SBT no horário de “Carrossel”.

Bater de frente com “Rebelde” é uma dessas possibilidades, mas que também implicará mudanças no horário do jornal.

RD1 acompanha gravação da novela “Rebelde”





O RD1 “invadiu” os estúdios do Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, para acompanhar um dia de gravações da novela “Rebelde”. Junto à assessoria de imprensa, acompanhamos cada detalhe dos bastidores da produção que leva milhares de fãs ao delírio por todo o Brasil.

Todo o elenco jovem foi ouvido, inclusive os seis integrantes da Banda “Rebeldes”. Os jovens atores falam sobre a transformação de ator para personagem, todas as etapas de preparação, da rotina pesada de trabalho, do assédio dos fãs e muito mais.



Confira:

Bernardo Falcone



Simpático, Bernardo Falcone posou para o RD1. Na trama, o ator vive Téo, um dos protagonistas.

Rayana Carvalho



Muito questionada pelos fãs, a atriz fala sobre o fato de não ter Twitter e alega que são muitos os “porquês”. “Eu não tenho a menor vontade de ter. Tudo o que eu faço na minha vida é com muito amor e não me sinto nem um pouco atraída em ter um Twitter ou rede social”. E avisa: “Nem Facebook, nada”.

Sobre o futuro de Pilar, a atriz fala o que espera de sua personagem: “Ainda pode acontecer de tudo, ela é um personagem com um leque de opções”, finalizou.

Carla Diaz



Desinibida, a atriz contou que chega na Record “de cara lavada”. “Chego cedo, com óculos escuro, óbvio (risos), almoço com todo mundo e começo a me arrumar, é uma rotina muito boa”.

Sobre a relação com os fãs ela se diz acostumada com assédio desde “Chiquititas” e “O Clone”. “Esses fãs são fãs também de Chiquititas e muitos viram O Clone e é ótimo. É muito gratificante. Sem eles não somos nada. Esse deslocamento deles de virem até aqui, eu acho muito lindo”. Mas alerta: “Não acho que ninguém deve parar de estudar, por exemplo, para vir até aqui. Mas o carinho de fã é inexplicável”.

Tiago Amaral



O ator que entrou para o elenco na segunda temporada comentou sobre a receptividade do público: “Está sendo ótimo. Acho que o vilão é muito bem escrito. É um cara que não mente e é inteligente. Eu estou gostando muito”.

Ainda é recente o assédio, porém o jovem ator diz que já sente o amor dos fãs. “É muito maneiro, pois já temos uma resposta do público pela própria internet. É só acabar o capítulo e ver se houve aceitação ou não. Está sendo muito bacana”. Enquanto cedia a entrevista, o ator, que tomava seu “chimarrão”, disse como é a rotina nos bastidores. “O Tiago daqui é o mesmo que é em casa. Trago meu chimarrão, é costume de anos. Eu me concentro muito antes do trabalho”.

Ully Lages



A atriz que entrou na nova temporada da novela e logo para atuar como uma vilã falou da resposta do público: “Está sendo uma delícia. É muito bom e os fãs são muito carinhosos”.

Sobre o assédio recente, a atriz diz que já está sentindo na pele: “Os fãs são bem calorosos. Ontem eu cheguei nos estúdios e parei para falar com todos e tirar fotos. Mais de 30 pessoas. Muito legal”.

Lua Blanco



Uma das mais populares atrizes da novela, esbanjou simpatia ao falar com o RD1. Sobre os bastidores Lua disse: “Todo o processo de maquiagem e cabelo ajuda a “entrar” no personagem. Quando eu reviso a cena, coloco a roupa… Mas quando eu entro no estúdio penso que agora é a Roberta”, diz.

Sobre a rotina pesada de trabalho, a atriz disse que está sendo uma delícia. “Semana passada por exemplo, por motivos inoportunos, acabamos ficando com um dia livre e foi estranho, acredita?! Ter a sensação de fazer o que quiser de novo. Acabamos entrando na rotina do trabalho e se torna prazeroso. Nós trabalhamos com o que gostamos e nos acostumanos com a correria”.

A atriz não se incomoda com assédio e diz ser natural. “Eu sou muito grata a todos eles. Fico sempre surpresa com tamanha dedicação e carinho. Todos os votos em prêmios e só as indicações já valem muito. No Rio de Janeiro já até conhecemos alguns fãs, chamamos pelo nome. Mas viajar para outra cidade e ver tantos fãs é sempre muito bom”.

Sophia Abrahão



A atriz Sophia Abrahão, entre um ensaio e outro, falou sobre a transformação na sua personagem Alice: “Demoro mais ou menos uma hora pra me arrumar. Antes com o cabelo cacheado, demorava mais. Agora com ele liso, fica mais fácil”.

A respeito do assédio, conta que não pensa muito sobre o assunto: “Não fico pensando muito nisso, mas por exemplo, essa semana, comemorei meu aniversário e quando parei na porta dos estúdios falei com todos os fãs que estavam lá”, encerrou a atriz, supersimpática, quando foi interrompida pelo diretor.

Micael Borges



Minutos antes de entrar em cena, o ator Micael Borges falou brevemente da sua preparação para encenar como Pedro: “A primeira coisa que eu faço quando chego é me caracterizar de acordo com meu personagem (roupa, maquiagem…). O Pedro tem um estilo diferente, ele não liga pra muita coisa como o fato da roupa estar ou não combinando”.

Micael conta ainda que no começo da sua rotina de trabalho, encontrou dificuldades. “Então, no início foi muito, muito difícil administrar o tempo, mas agora já estou conseguindo conciliar. Por exemplo, se eu gravo às 9 da manhã, acordo às 6 para praticar exercícios”, conta.

Ao ser questionado sobre o assédio e sua exposição na mídia, o ator afirma: “Eu vejo tudo de uma forma positiva, só não aprovo a mídia que distorce as coisas. Mas quando as pessoas falam, é um sinal de que o trabalho está sendo bem feito, está sendo visto. O assédio não me incomoda e o carinho é muito bom”.

Arthur Aguiar



O ator Artur Aguiar falou um pouco sobre a caracterização de Diego, seu personagem: “Tem todo um processo. Meu cabelo na novela, por exemplo, não é o cabelo que eu uso fora de cena. Tem todo um esquema já: Eu chego, faço direto o cabelo, já troco de roupa e vou ensaiar e por aí vai…”.

Em relação a rotina acelerada de trabalho, Aguiar demonstra satisfação: “Tá sendo excelente, uma experiência única! Cansativo, mas vale a pena”. O assédio dos fãs ainda é um desafio: ” A gente vai aprendendo aos poucos. Eu acho que ainda tenho alguma dificuldade em relação à invasão de privacidade, pois eles acham que podem opinar por qualquer coisa, é as vezes é difícil pra mim, mas eu entendo. São adolescentes ou crianças e é compreensível que eles não consigam separar a novela da vida real. Mas tirando isso, é uma energia boa e eles gostam de nós de verdade”.

Recentemente, o ator fez um desabado no twitter aos fãs, exatamente sobre essa “invasão de privacidade”. Questionado se houve arrependimento da parte dele, respondeu que não: “De forma alguma. Falaria de novo. Na verdade não foi respondendo ninguém, foi só um desabafo mesmo. Eu nunca dei essa abertura, nem quando eu namorava a Lua, então não teria porque acontecer dessa forma. Eu acho que quando a gente gosta de uma pessoa, a gente tem que querer ver aquela pessoa bem. Se ela está bem não importa com quem ela está”, encerrou.

Mel Fronckowiak



A atriz que não se conteve em ser maquiada, divertia-se maquiando algumas meninas, descontraindo o ambiente. Em relação a mudança da Mel para personagem Carla, a atriz diz: “É um processo. Temos um ritual. Chegamos uma hora e meia antes de começar a gravar. Aos poucos você vai entrando na personagem”.

Quando foi questionada sobre gravar e fazer shows, comenta: “Está sendo uma loucura, mas uma loucura boa. Trabalhar com música está sendo muito bom, é uma experiência muito louca subir em um palco. Acho que todos deveriam ter essa sensação”.



Em relação aos fãs apaixonados, a atriz fala que é díficil mas acha normal. “Já quase quebraram o vidro do meu carro quando eu estava saindo do Recnov, por exemplo. Mas é o amor que eles têm. É muito legal e um carinho muito gostoso de receber”, finaliza a simpática atriz.

Chay Suede



Em meio a correria das gravações, o ator comentou sobre a exaustiva rotina. “É exaustivo mas muito compensador”.

Sobre o contato com os fãs, o jovem fala que não tem lado ruim. “É muito delicioso. Não tem lado negativo. É muito bom o carinho do público, vem sempre como combustível para nós”, finalizou.



Pedro Cassiano





Pedro Cassiano falou sobre o carinho dos fãs: “Eu gosto do carinho dos fãs. Procuro corresponder e me comunicar o máximo possível. Sempre que eles estão na porta do Recnov, eu paro para falar e dar atenção e eles ficam felizes.”

O ator falou também como é sua rotina: “Eu procuro chegar com minhas cenas estudadas e gosto de bater o texto antes de entrar em cena. Tem cenas que exigem maior concentração e preciso estar mais focado. Aproveitamos o momento de intervalo para conversar, zoar, ler um livro, dar uma descontraída”, entrega.

Karen Marinho



A atriz contou que é muito prazeroso gravar e se surpreendeu com os fãs que vão diariamente até a porta da Record.

Rafaela Chagas



A atriz disse que é incrível estar no elenco e foi muito bem recebida por todos.

É muita rebeldia! Alunos aprontam pra cima de Jonas


                            É muita rebeldia! Alunos aprontam pra cima de Jonas


Como diretor, Jonas pode separar os meninos das meninas. E, como alunos, os rebeldes tem o direito de se revoltarem! Se Jonas pensa que a punição vai acalmar os ânimos da turma do Elite Way, ele está muito enganado. Aí vem armação!

Roberta, Alice e Carla conversam sobre o castigo e combinam de não obedecer às ordens de Jonas. Então, os alunos bolam um plano para deixar Jonas maluquinho da cabeça. Maria e Juju entram na onda e espalham bilhetinhos pelo colégio, tirando o diretor do sério.
Além disso, os rebeldes colocam outro plano em prática: o da distração! É muito simples. Enquanto um casal distrai Jonas, os outros aproveitam o momento de folga para dar umas beijocas.

Fechando a trinca de armações com chave de ouro, os rebeldes decidem gravar um vídeo-protesto com os demais alunos. A ideia é mostrar como a separação imposta por Jonas revolta a todos. E aí, será que vai dar certo?

Fonte: R7

Fotos dos bastidores de Rebelde!





















domingo, 27 de maio de 2012

Fã do Mês Blog Rebeldes Na Veia: Maria Luiza Quirino

                      

                         
                   A vencedora do concurso "Fã do Mês" é Maria Luiza Quirino, que foi escolhida a vencedora com a melhor resposta da pergunta:
                
                   Porque eu quero ser Fã do Mês do blog Rebeldes Na Veia.
               
                   Ela respondeu e ganhou!!
                 
                   Veja a resposta dela:
                
                   Quero ser "Fã do Mês"  do blog “Rebeldes na Veia” porque o blog é muito legal, porque eu amo rebelde e a pessoa que criou o blog é muito importante porque nos mantem atualizados sabendo de tudo que acontece no mundo Rebelde!!

                     Sobre ela:

                     NOME: Maria Luiza Quirino
                     IDADE: 11 anos
                     TWITTER: @S2sophiamylove
                     ESTADO: Minas Gerais

                    Parabéns Maria Luiza!! Que venha muitos títulos de Fã do Mês pela frente.
                 
                   Viu como é simples? Se você também quer ser Fã do Mês as inscrições para o mês de julho estão abertas, basta ir na página fã do mês (no início do blog) e se cadastrar.

Novos horários de "Rebelde" e "JR" não elevam Ibope da Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120526031256.jpg



Os novos horários de "Rebelde" e do "Jornal da Record" não ajudaram a elevar os índices de audiência da Record no horário nobre.

"Rebelde", que começou mais tarde e se estendeu até as 20h45, quinze minutos a mais que nos dias anteriores, fechou com apenas 5 pontos de média e empatou com o SBT no Ibope. No confronto com "Carrossel", a novela de Margareth Boury foi derrotada por um placar de 7,5 pontos a 5.

Já o "Jornal da Record" também não foi bem em seu novo horário e amargou média de 4 pontos, uma das mais baixas desde que adotou seu novo formato, em fevereiro de 2006. Nesta mesma faixa, o SBT foi vice-líder isolado com média de 8 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Fonte: Na telinha

“Rebelde” e “Máscaras” podem terminar antes do previsto


                                         


Na última quinta-feira, a autora da novela “Rebelde”, Margareth Boury esteve presente na reunião com os diretores da Rede Record no RecNov.

O tema principal da reunião foi a queda de audiência da novela “Rebelde”, que não vem conseguindo alcançar a boa audiência dos primeiros capítulos no ano passado.

A novela de Lauro César Muniz também não tem dado nenhum motivo de comemoração para os bispos, “Máscaras” tem o pior Ibope de uma novela na Record, na última quinta-feira ficou dez pontos a baixo de sua meta, marcando apenas 5 pontos.

As duas novelas podem terminar bem antes do previsto.

Fonte: TV FOCO