Image Map

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Geisy Arruda posta foto com Banda Rebeldes


Neste ultimo domingo (23) a banda Rebeldes participou do programa do Gugu. E nos bastidores,Geisy Arruda que participa do quadro “Escolinha do Gugu” aproveitou, twittou e tirou uma foto com todos da banda e  postou na rede social para os fãs. Confira:

 

Link permanente da imagem incorporada 

Link permanente da imagem incorporada 

Link permanente da imagem incorporada 

Link permanente da imagem incorporada 

Fontes: Portal Banda Rebeldes

Personagem Nova Distanciará Ainda Mais Diego E Roberta



CONFIRMADO: A nova personagem se chamará Estela e os alunos ficarão chocados com a sua aparência. É isso mesmo, produção? De acordo com alguns blogs, Emílio confirmou a entrada de uma pessoa que irá distanciar ainda mais o casal Diego e Roberta. Estão rolando alguns boatos que uma personagem nova entrará no Elite Way e se interessará pelo mauricinho. Os dois terão interesses, sonhos e pensamento em comum: construir uma família. Será? Fiquem de olho. Emílio Boechat garante que os próximos capítulos estão bem interessantes. Não se esqueça: Rebelde, de segunda á sexta, ás 21h. 

Fonte:Rebelde Mymy Life | Rebelde Teen

Lua Blanco É Capa De Estréia Da Todateen Premium

Conheça seu novo projeto musical De Arthur Aguiar, Um Fusca e um Violão!



Com o fim de Rebelde, os meninos já estão se encaminhando para novos rumos na carreira. Além de Chay Suede, que está com um projeto solo superlegal, Arthur Aguiar também está trabalhando em um grupo chamado Um Fusca E Um Violão.

Junto dele estão Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes. "É uma coisa meio Tribalistas, um encontro de carreiras. A gente vai tocar músicas nossas e costurar o show com releituras", contou o ator em entrevista ao Portal PS.
 
Se você quer conversar com o gato sobre esse e outros assuntos, fique ligada no Twitter @aguiarthur, pois vai rolar um chat na próxima quinta-feira, a partir das 20h.
 
E aí, ansiosa para conhecer a nova banda?

Fonte: Yes!teen

Vídeo : Rebeldes No Idolos Kids Completo





Record Anuncia Reta Final De "Rebelde" Com Dois Meses De Antecedência



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120925115754.jpg

Embora só esteja prevista para chegar ao fim na segunda quinzena de novembro, "Rebelde" já está sendo divulgada pela Record como em reta final. Desde o começo desta semana, a emissora está anunciando os capítulos do folhetim como "últimas semanas" mesmo que ainda restem ao menos nove para que a novela se encerre. No decorrer destes dois meses, o autor Emílio Boechat, que está no comando do folhetim desde agosto e que ficará até o seu término, promete apostar em dramas e reviravoltas. Os mistérios relacionados aos gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel (Thiago Amaral) começarão a ser desvendados junto às revelações da origem de Carla (Mel Fronckowiak), agora que sua mãe reapareceu após vários anos afastada.

Chay Suede brilha e encanta com Onde Estiver

 

Chay, muito doce, fofo, romântico, eterno enamorado não decepciona nunca! A música “Onde Estiver” derrete corações. Ouça! 


Ouça as novas músicas do Chay Suede completa!



Chay Suede - Papel



Chay Suede - Vem Que Tem


Chay Suede - STOP



Chay Suede - Grita Sem Ter Medo



Chay Suede - Onde Estiver
 


Chay Suede - Se Você Chorar





Ofélia diz que Tadeu tem até o final da semana para sair de sua casa

Ofélia pressiona Tadeu e diz que ele tem até o final da semana para sair de sua casa 

Tadeu (Paulo Leal) está sentado no sofá lendo Shakespeare quando Ofélia (Eliana Guttman) aparece toda arrumada. 

O professor alfineta a amiga ao dizer que ela está atrasada para o trabalho. Ofélia não deixa por menos e coloca Tadeu sem saída ao perguntar quando que ele vai embora de sua residência.
O professor, abusado, diz que está adorando ficar na casa e se faz de vítima. Tadeu abraça Ofélia e implora para que ela o deixe ficar um pouco mais. A avó de Tomás (Chay Suede) admira o corpo do hóspede e diz que ele tem até o final da semana para conseguir um novo lugar.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (26). Você não pode perder!

Assista o videoclip do Bernardo Falcone - Once Upon A Time!!




Carla Reencontra A Mãe

 

Tomás (Chay Suede) ouve atentamente Carla (Mel Fronckowiak) contar que foi abandonada pela mãe quando era criança. Enquanto isso, fora do Elite Way, Becky (Lana Rhodes) e Ofélia (Eliana Guttman) descobrem que Fátima (Valéria Alencar) é a mãe da rebelde e ficam chocadas. Revoltada, a loira e a mulher discutem feio. Fátima diz a ela que tem o direito de conhecer sua filha e que não está interessada em dinheiro. Mais tarde, a morena reencontra a mãe. Fátima abre os braços e vai até ela, que se afasta friamente. Carla fica indignada com o comportamento dela e, ao mesmo tempo, muito mexida com a presença da mãe. Ao saber do que está acontecendo, Vitória (Pérola Faria) entrevista os alunos sobre esse reencontro polêmico, enquanto os rebeldes se reúnem no porão e conversam sobre Fátima. Becky novamente discute com ela, que sai abatida. Fátima encontra Miguel (Thiago Amaral) e diz que pretende reconquistar Carla. Ele fica do lado da mulher e garante que vai ajudá-la com a filha. 

Fonte: Rebeldee Brasil

BOMBA: Atriz De Rebelde Pode Estar Gravida De Colega De Trabalho.

 

Segundo informações do “Portal do Leão Lobo”, à boatos nas gravações de novela Rebelde da Rede Record, que uma das atrizes do elenco, pode estar gravida de um de seus colegas da trama, com quem teve uma recaída. Porém este fato ainda não foi confirmado e vem sendo mantido em segredo.

Este post sera atualizado quando tivermos mais informações.

Nos Próximos Capítulos: Pedro Sofre Acidente E Perde A Memória


 

As últimas semanas prometem pegar fogo! Além do encontro explosivo entre Carla e sua mãe, Pedro vai descobrir as armações do vilão Miguel.

Porém, o protagonista vai sofrer um grave acidente e vai perder a memória, Alice tentará reconquistar o mocinho.

"Rebelde" promete em sua reta final, de segunda à sexta às 9 da noite.

Bernardo Falcone relembra momentos especiais de Rebelde



Bernardo Falcone está nostálgico na tarde desta segunda-feira (24). O Téo, de Rebelde (Record), publicou algumas fotos de momentos especiais com os colegas da trama teen. Um deles, o gato aparece ao lado da atriz Carla Diaz.

 — Rir nos intervalos com Carla Diaz.

 O galã também criou a hashtag #CoisasDasQuaisVouSentirSaudades por causa destas lembranças de Rebelde (Record), que está em suas últimas semanas. Para quem não sabe, Bernardo e Carla são muito amigos e vão até em eventos juntos. A atriz conferiu o lançamento do primeiro single do ator, que aconteceu na semana passada.

Margareth Boury abandona “Rebelde” e prepara nova novela na Record



A autora Margareth Boury seguirá mesmo afastada de “Rebelde” até o término da novela, não deu pra ele. Culpam ela pelo péssimo índice de audiência que o remake atingiu e vem atingindo na segunda temporada. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Margareth já entregou a sinopse de uma outra novela ao Marcelo Silva, novo número um de plantão na teledramaturgia. A sinopse já foi aprovada e a trama deve substituir “Balacobaco”, que estreia em outubro. O diretor não que entrar em detalhes do tema, para evitar cópias por parte das concorrentes.

"É bom acabar no auge", diz Sophia sobre fim da banda "Rebeldes".

 

Sophia Abrahão e Micael Borges, cantores da banda “Rebeldes” e protagonistas da novela, participaram recentemente de uma coletiva de imprensa onde falaram sobre a turnê de despedida, músicas novas e as expectativas para os últimos shows da banda e próximos planos para a carreira após o final de “Rebelde”. Sophia falou um pouco do novo DVD dos "Rebeldes", que será o segundo do grupo:
“O próximo DVD vai vir com músicas novas, que a gente gravou recentemente. Os ensaios para os novos shows desta turnê (de despedida) vão começar agora, com essas músicas novas”. 
Questionada sobre como recebeu a notícia de que a banda acabaria, a loira respondeu:
“Foi de surpresa, mas eu acho que a gente já esperava, porque a gente sabia que a novela acabaria em novembro, e uma coisa está meio que ligada a outra. Então a gente já sabia que o fim de um iria culminar no fim do outro. Eu queria que rolasse mais shows, mas depende do público”. “Mas, para não ser uma coisa de surpresa, tanto para a gente como para os nossos fãs, haverá essa turnê de despedida. Não vai ser uma coisa do dia pra noite. A gente vai praticar o desapego (risos)”, disse também Micael Borges.
Sobre os planos futuros, Micael e Sophia se mostraram dispostos a descansar, depois do final da novela, mas sabem que haverá muito trabalho pela frente.
 “Cada um tem um projeto. Eu pretendo continuar com a carreira de músico. Se eu puder conciliar as duas carreiras (de músico e ator), eu vou ficar muito feliz, mas eu acho difícil porque aqui no Brasil é complicado. A experiência que eu tive com Rebeldes foi só pra reforçar o quanto eu quero seguir a carreira de músico”, afirmou o moreno, que tinha uma banda, no Rio de Janeiro, chamada “Melanina Carioca”. 
O repórter Breno Cunha, do NaTelinha, questionou Sophia se dentro da Record já se comentou alguma coisa sobre o próximo trabalho deles, já que possuem contrato até 2015.
 “Ainda não se comentou nada, eles devem dar uma descansada na nossa imagem, que ficou bastante ligada à novela. Não se sabe se voltaríamos ao ar novamente depois da novela do Carlos Lombardi, então é provável que a gente espere mais um pouco”, disse. 
Sophia respondeu também sobre uma possível hipótese de haver uma terceira temporada de "Rebelde", mesmo após um intervalo.
 “Eu acredito que não, mas ao mesmo tempo a gente ouve rumores de que haveria um intervalo, para descansar a nossa imagem, e depois voltaríamos com uma terceira temporada, mas eu acho que a novela acabará agora mesmo”, respondeu. 
Finalizando, eles comentaram sobre algum motivo que possa ter levado o fim da novela e, consequentemente, da banda:
“Eu acho que é tudo bom acabar no auge, nesse clima bom que a gente construiu”.

Fuga de Lucy vira assunto no Elite Way



As últimas semanas de Rebelde estão eletrizantes! Lucy (Ully Lages), em um ato de desespero, foge da clínica psiquiátrica. Enquanto Miguel (Thiago Amaral) está desesperado e à procura da irmã, a galera do colégio parece não se importar com a jovem. Em mais um vídeo para a rádio corredor, Vitória (Pérola Faria) grava depoimentos dos alunos sobre a fuga da vilã. Distância é o que eles querem! Fique ligado! Não deixe de acompanhar as últimas emoções de Rebelde.


Banda Rebeldes em homenagem a Gugu no "Programa da Tarde"





OMG! Rebeldes irão conferir o primeiro show solo do Chay Suede!


 


Agora ficamos MUITO ansiosas! Os Rebeldes irão assistir o primeiro show solo do Chay Suede NoCAPRICHO no dia 28 de setembro! *_* É isso mesmo: além de se apresentarem no sábado, Sophia Abrahão , Micael Borges , Arthur Aguiar , Lua Blanco e Mel Fronckowiak estarão no megaevento para conferir o show do Chay! Que legal, né? Além das bandas gringas We The Kings, We are the in crowd e Before You Exit, você ainda vai encontrar com toda a galera de Rebeldes por lá!



 Amamos a novidade, e você? ♥

Ouça Stop, terceira música demo de Chay Suede

 



Pode haver uma terceira temporada de Rebelde!!!

 


Marcos Mion Visita O Elite Way!



Em Novo Momento De 'Liberdade Total" Jonas (Floriano Peixoto) Decide Instituir A "Semana Da Criatividade" No Colégio. O Diretor Abre As Portas Do Elite Way Para Pessoas De Fora e Convida Apresentador Marcos Mion Para Participar Do Projeto. Os Alunos Ficam Animadíssimos Com a visita e Vitória (Pérola Faria) Aproveita Para Entrevistar o Bonitão e Colocar Tudo Na Internet.

Mel Fronckowiak posta foto da infância

Mel Fronckowiak


Mel Fronckowiak resolveu presentear os fãs com uma foto sua na infância nesta quarta-feira (26). A atriz de Rebelde(Record) já era uma fofa e adorava posar para as câmeras. Com cara de modelo, a teen lembrou que a vida era mais simples naquela época. — Era simples, era tão simples ser menina, ser pequena na minha alma, ter entre os maiores medos o escuro e as noites de tempestade. Que saudades desse gosto doce que só a meninice da infância tem! Além de talentosa, Mel mostrou que também sabe brincar com as palavras.
 Fontes: R7

Fã do Mês: Lorrany Silva


Nome: Lorrany da Silva Lima
Idade: 12 anos
Ator preferido: Arthur Aguiar (Diêgo)
Vilão preferido: Pedro Cassiano ( Binho)
Casal preferido: LuAr (Lua e Arthur/ Roberta e Diêgo)
Música preferida: Toda Forma de Amor (Cover Arthur)
Porque é fã: Há não da para explicar o amor de uma fã! 

Aviso



Família Rebelde, a espera valeu a pena, pois a partir de hoje nos do RM, iremos retomar com as postagens, então fiquem ligados para vocês não perderem nada que acontece na vida dos rebeldes!