Image Map

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cássio Reis E Lua Blanco Almoçam No Rio Para Gravação De Especial





A tarde ensolarada desta terça-feira (30) no Rio de Janeiro levou Cássio Reis e Lua Blanco a almoçarem na Barra da Tijuca como parte da gravação especial de fim de ano sobre "Rebelde" para a TV Record.
A atriz estava acompanhada de familiares, e conversou com o apresentador sobre o sucesso do folhetim. Lua Blanco está aproveitando as férias desde o término das gravações da atração teen, da qual faz parte do elenco. Já Cássio Reis pode ser visto comandando o programa Ídolos Kids, exibido pela mesma emissora. 

[Vídeo]: Chamada de Rebelde Rio Estreia 7 de Novembro


Como já postei aqui no blog,no dia 7 de novembro,a novela Rebelde irá estrear na Angola e Moçambique. Confira a Chamada:

Lua Blanco: A rebelde tirou o dia para fazer uma boa ação





A novela Rebelde pode ter chegado ao fim, mas os meninos continuam conquistando corações.
Hoje a fofa Lua Blanco foi visitar o Instituto Presbiteriano Álvaro Reis de Assistência à Criança e ao Adolescente, no Rio de Janeiro, e conversou um pouco com as crianças de lá. A loira, que  continua na turnê Rebeldes Para Sempre, falou sobre estudos, carreira, sonhos e futuro e fez questão de tirar fotos e dar autógrafos para todo mundo.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Micael Borges Resolveu Aparecer No Twitter




Por volta de 17:20  Micael que estava sem dar um twitte para suas fãs a tres dias apareceu nessa tarde,
Micael esta no Morro do Vidigal. Publicou uma foto em seu instagram com a paisagem que via.

Lua Blanco Não Entra No Twitter Há 11 Dias




Lua Blanco, a Rebelde mais seguida no twitter anda preocupando seus fãs. A atriz/cantora está há 11 dias sem entrar na rede social e os 'Lunáticos' já estão mortos de saudade.

O último tweet de Lua foi dia 18 de outubro quando ela participou  de um chat com fãs através do Sessão Extra como você vê abaixo:

O que será que aconteceu? Bom, já podemos adiantar que não é nada grave pois Lua esteve recentemente no aniversário da atriz Jhulie Campello com alguns atores de Rebelde. 

Sophia Abrahão está planejando lançar blog sobre moda




Sophia Abrahão é considerada uma referência para as garotas que adoram moda. A atriz, que conquistou o público teen com a sua personagem em Rebelde (Record), adora postar fotos dos seus looks e agora planeja lançar um espaço virtual para falar sobre moda e estilo.

Novela Rebelde vai estrear na Angola e Moçambique




A novela Rebelde,produzida pela Rede Record, e sucesso no Brasil,será exibida internacionalmente na Angola e Moçambique. Intitulada de Rebelde Rio, a estreia está previsto para o próximo dia 7 de novembro às 18:00 (AO)/19:00 (MZ) no canal pago, ZAP Novelas

Mel Fronckowiak prestigia Cassia Linhares no teatro




Mel Fronckowiak foi prestigiar Cassia Linhares em sua peça "Fashion Mall", no Rio de Janeiro e a Cassia adorou a presença da Mel.

Chega Ao Fim O Namoro Dos Atores, Pérola Faria E Miguel Rômulo




Segundo o site Ego, o ator decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Em entrevista, ele conta: "Terminamos tem duas semanas. Foram quase dois anos de namoro e somos amigos. Estou levando a vida e não estou pensando em nada. Está muito recente, mas não tem possibilidade de volta. Não estava dando mais e terminamos".Pérola também mostrou tranquilidade no evento de uma revista masculina. "Estou solteira, mas nós estamos bem. Acontece", ponderou. Você acha que eles ficam melhores juntos ou separados?  

domingo, 28 de outubro de 2012

Sophia Abrahão Fica Irritada Com fã Clube No Twitter !




Nesse Domingo, Sophia Abrahão, Ficou irritada com um Fc não divulgado pela Própria pois não queria causar tumulto mais desabafou no twitter , o " Fc " falou que estava muito chateado com Sophia por ela está saindo .. Nada haver né gente ? a linda da Sophia ainda falou que estava apenas " reencontrando " amigos de Sampa (São Paulo) que não via a muito tempo! 
Veja a Foto :

 

É parece que ela se irritou mesmo né ? mais não é pra menos gente .. o Fc ainda falou em nome de " todos " os fãs ! ninguém merece isso viu !

Sophia Abrahão revela qual é sua nova música favorita. Descubra!




A teen Sophia Abrahão está completamente viciada em uma nova música. Em seu perfil no Twitter, a garota contou que não consegue parar de ouvir Skyfall, canção de Adele composta para ser o tema oficial de 007 Operação Skyfall, que estreou na última sexta-feira (26) no Brasil.
— Melhor música dos últimos tempos! Me arrepio todas as vezes que ouço! Louca pra ver o filme! Trilha de Adele.
A garota adora compartilhar seus pensamentos e acontecimentos do dia com os fãs por meio das redes sociais.

Micael Borges E Sophia Abrahão Pararam De Seguir Um Ao Outro Em Rede Social

 
Fim de namoro ou problema técnico ?

Sophia Abrahão e Micael Borges, tão sendo um dos assuntos mais comentados do twitter devido á um pequeno problema.
A verdade é que Micael deixou de seguir Sophia  assim como ela também parou de segui-lo no Instagram,  fãs estão preocupados não é de hoje que vem rolando boatos no Twitter de que os dois poderiam ter brigado e podiam até ter terminado o relacionamento.
As redes sociais estão bombando sobre o assunto 

Agora só resta saber se está noticias é realmente verdadeira ou falsa!

Sophia Abrahão: A Princesa (nada) Rebelde





Atriz, cantora e modelo, Sophia Abrahão hoje é uma das artistas mais conhecidas e adoradas de sua geração, tendo milhões de seguidores. Com papéis importantes na TV e no teatro, Sophia viveu a patricinha Felipa em Malhação, viajou pelo Brasil com a peça “Confissões de Adolescente” onde desabrochou como cantora e acabou de estrelar a novela teen Rebelde, como uma das protagonistas da trama.Com estilo e personalidade de sobra, a menina-mulher de 21 anos encanta multidões (meninos e meninas) por todo o Brasil com seus looks descolados nas redes sociais.
Em entrevista exclusiva a atriz nos revelou seus novos projetos e desejos pessoais e profissionais para o próximo ano.

Mel Fronckowiak Passa a Tarde Com Seu Primo !





Mel Fronckowiak Passou a Tarde deste Sábado  Se Divertindo e descansando Com Seu Primo Eduardo Fronckowiak! 

NOITE BOA : Perola Faria Curte Balada Com Amigos




A musa teen Pérola Faria aproveitou a noite de sexta-feira para sair com os amigos  e se jogar na balada. A bela não ficou tímida para as câmeras, e fez questão de registrar o momento em seu perfil no Instagram para poder dividir o momento com os fãs.
Com o fim da novela Rebelde, a gata está procurando novos projetos e aproveitando o tempo livre para circular com os amigos. Recentemente, Pérola criou polêmica ao fazer um ensaio sensual para a edição de setembro da revista Status, mostrando as curvas em reveladoras. Sem Contar Na Cor do cabelo Que Está Totalmente Diferentes :) Sua Linda 

OMG : Vejam Como o Freddie Da Lua Blanco Cresceu e Tá Lindo




Quem Postou Essa Foto FOFA do Freddie Foi a Acessora e Amiguíssima Da Lua Blanco a Beca Cruz Que é um Amor De Pessoa :) 
Vejam Como Ele Cresceu hahaha 

WHAT ? : Lua Blanco Some Do Twitter !





Pois é Rebeldia , Todos Nós Fãs Estamos Muito Preoculpados Com a Dona Lua Blanco Que Sumiu TOTALMENTE de seu Twitter ( @Lua_Blanco ) Fazem exatamente " 10 Dias " Que Ela Não Aparece Em seu Twitter , Os fãs já subiram até tag pra estrela teen !
Mais o Que Aconteceu ? Estamos Com Saudades Luinha .. Vê Se Aparece Né ? haha O último tweet dela foi agradecendo a sessão extra por ter feito um " chat " com ela e os fãs por meio do twitter !

Arthur Aguiar e Carla Diaz curtem a noite carioca com Miguel Rômulo





Quinta-feira, na festa do filme “007 Skyfall”. Arthur Aguiar, Carla Diaz e Miguel Rômulo foram alguns dos famosos que estiveram na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Sophia Abrahão e Brian Cohen lançam Teaser de música


Sophia Abrahão e o seu primo, Brian Cohen, realizaram na noite desta sexta-feira(26) uma twitcam. Os dois se divertiram,mandaram beijos para os fãs e cantaram várias músicas para as mais de 6.000 pessoas que estavam assistindo.
No final da Twitcam,Sophia e Brian anunciaram o Teaser da nova música da dupla.


Arthur com saudade da coisinha!


Arthur com saudade da coisinha! Arthur Aguiar postou um tweet dizendo que esta com muita saudades de Giovanna Lancellotti a sua atual namorada. 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mãe de dois cães, Sophia Abrahão já adotou animal abandonado:





Os charmosos bulldogs Channel e Tufi, acima, atualmente são os cachorros da vida de Sophia Abrahão, estrela de Rebelde. Defensora da bicharada, a bela revelou para o blog que também já adotou cão abandonado.

 — Frejat foi um pastor que amamos muito. Pegamos adulto de uma família que não o quis mais.
É isso aí Sophia! Todo cãozinho é lindo e merece amor.  

[TV Fama]: Iris enquadra Arthur Aguiar e Chay Suede na balada



Gostam do sertenejo! Íris Stefanelli flagra Arthur Aguiar e Chay Suede em show. E mais: a loira pergunta para Arthur o que ele acha da namorada Giovanna Lancellotti viajar com Caio Castro.

Pérola Faria faz ensaio de shortinho e saltão



Pérola Faria, de 21 anos, fotografou de shortinho branco e saltão para ensaio e compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto dos bastidores, na tarde desta sexta-feira, 26.

Arthur Aguiar está morrendo de saudade da namorada



Arthur Aguiar está realmente apaixonado por Giovanna Lancellotti. No fim de semana a atriz viajou ao lado do amigo Caio Castro para um cruzeiro pelo Caribe e deixou o amado no Brasil. Para matar a saudade, o casal resolveu usar as redes sociais para trocar mensagens. Giovanna escreveu na noite de quarta-feira (24) no Twitter que estava com saudade de Arthur. O gato também se declarou e disse que sente muita falta da namorada.Ainda bem que saudade não mata, por que senão eu estava morto já...
O casal tentou manter o relacionamento em segredo, entretanto depois de ser flagrado junto em um evento de música decidiu oficializar o namoro. Arthur e Giovanna são discretos, mas não conseguem esconder a paixão. 

Especial "Rebelde" da Record pode disputar audiência com Roberto Carlos




Na Record, está previsto para ir ao ar no dia 22 de dezembro o especial "Rebelde", um show gravado pelos os atores e cantores da trama teen, que recentemente foi cancelada.Tudo indica que o especial baterá de frente com o do Rei Roberto Carlos, produzido pela Globo. 

Rebeldes vão ganhar especial de Natal na TV! Confira.




Apesar de ter acabado meio às pressas, a novela “Rebelde” vai ter um especial de Natal na Record! \o/Pouco ainda se sabe sobre a ideia, mas fãs já gravaram participações em matérias para o especial, os atores foram entrevistados e cenas de shows também vão ser exibidas!
O especial está previsto para ir ao ar em 22 de dezembro, mas o horário ainda não foi divulgado.
Quem aí ficou superfeliz com a novidade e está esperando mais detalhes?! 

FOTO : Lua , Arthur , Chay e Micael Em Evento !



Gilvan Guimarães é Totalmente LuAr ! VEJA :




Pois é gente , alem dele postar várias fotos Luar no twitter com legendas de " Tempos Bons .." " Recordar .."... enfim .... uma fã postou uma foto com o Arthur segurando uma plaquinha e dizendo " Lua , Me Perdoa Te Amo !"
e ele CURTIU ! hahaha é luar ou não é ? sim ou com certeza ? COM CERTEZA ! ELE É TOTALMENTE LUAR ! :)

FOTO : GIOVANNA LANCELLOTTI " LAMBENDO " ORELHA DE CAIO CASTRO !




Rebeldia .. Na Moral ? Ela Postou No Twitter Que Estava Com Saudades Do Arthur ... Mais Não é o Que Tá Parecendo Né ? Ela Postou Uma Foto No Twitter " Lambendo " Isso Mesmo Galera " Lambendo " A Orelha De Caio Castro .. 

Fontes Dizem Que o Arthur é Bastante Ciumento .. Mais Qual Namorado Gostaria De Ver Uma Foto De Sua Namorada Lambendo a Orelha De Outro Rapaz ? Nenhum Né ? Tudo Penso e Nada Falo . 

Record Pretende Exibir Show Dos Rebeldes




O Ex diretor de Rebelde, havia postado no Twitter que ouviu dizer em um Especial sobre os Rebeldes de fim de ano, na Record! Talvez a emissora queira transmitir um show da Banda, mas não há NADA confirmado! Fiquem ligados 

Sophia Abrahão E Micael Borges Trocam Carinhos Em Show





Parte do elenco de ‘Rebelde’ curtiu a apresentação do cantor Diego Faria na noite desta quarta-feira, 24.
Sophia Abrahão e Micael Borges trocaram carinhos durante o show do cantor Diego Faria na casa de espetáculos Villa Mix, em São Paulo. Lua Blanco, Arthur Aguiar e Chay Suede – atores da novela “Rebelde” – e as ex-BBB Iris Stefanelli e Kelly também curtiram a apresentação na noite desta quarta-feira, 24.

"Já Até Inventaram Que Eu Estava Grávida", Diz Sophia Abrahão Sobre A Fama


Durante um chat exclusivo com o público do R7,  revelou que nem sempre é fácil lidar com o lado negativo da fama. A atriz afirmou que é normal a invenção de inúmeros boatos e mentiras a respeito de sua vida.
— Já inventaram até que eu estava grávida!
Segundo Sophia, a pior parte da fama é ter que lidar com a falta de controle.
— A pior coisa de ser famosa é não ter controle sobre o que as pessoas publicam sobre você. Muitas vezes o que sai é uma mentira e você fica sem ter como se defender. 
A atriz também aproveitou para revelar aos fãs qual sua cena favorita em Rebelde.
— A minha cena predileta foi aquela onde o Franco dizia pela primeira vez que amava a Alice! Me emocionei muito gravando!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sem Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti Viaja Com Caio Castro



Giovanna Lancellotti nunca escondeu que é uma das melhores amigas de Caio Castro. Os teens aproveitaram as férias e embarcaram no fim de semana em um cruzeiro que saiu de Miami, Estados Unidos, e está passando por países da América Central.

Enquanto isso, Arthur Aguiar, namorado da teen, está no Brasil cuidando do seu novo projeto. Ao lado dos amigos Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes, ele forma a banda F.U.S.C.A (Fazer Um Som Com os Amigos). O grupo está preparando o lançamento da primeira música.
Vale lembrar que Giovanna e Arthur assumiram o romance no fim do mês de setembro e que não gostam muito de falar sobre a relação.
Além de Caio e Giovanna, outra teen também embarcou na viagem. Marina Ruy Barbosa deixou o amado de lado e embarcou ao lado da mãe para o cruzeiro. Para Klebber Toledo não ficar com saudade, Marina faz questão de postar muitas imagens da viagem nas redes sociais.

Confira o ensaio fotográfico completo de Sophia Abrahão e seu primo Brian Cohen





















Confira o ensaio fotográfico completo de Sophia Abrahão e seu primo Brian Cohen deixe o seu comentario.