Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2012

Binho agarra Roberta, mas Tomás a socorre



Roberta tenta se aproximar de Diego, mas ele recua. Tomás diz a Carla que Leila telefonou preocupada e a namorada se ressente por não ter quem cuide dela. Ela toma consciência de que não precisa conhecer a sua família para ser ela mesma.
Carla garante que está pronta para se livrar de seus medos e Tomás fica sem entender. Alice e Eva questionam Franco sobre o envolvimento dele no acidente. Beatriz consola Raul, que teme perder o irmão. Dadá diz a Alceu que Pedro saiu do quadro estável e pode estar em coma.
Ofélia fica preocupada ao saber do acidente. Marcelo conta para Artur e Vicente que ele e Débora estão namorando. Vicente diz a Marcelo que Cris o beijou e o amigo questiona se ele ainda é apaixonado por Becky.
Maria e Juju tentam sensibilizar Vitória, mas ela afirma que cansou de ser boazinha. Alice chora ao pensar em Pedro. Franco conta a verdade para Eva, que não acredita que ele tenha envolvido Roberta em suas mentiras.
Voltando-se contra Maria, Vitória conta para Carla e Márcia sobre a vingança armada por Maria e diz que Pedro se sentiu traído porque Alice não acreditou nele.
Carla e Márcia asseguram Vitória de que ninguém saberá que foi ela quem lhes contou. Beth procura Franco e diz que se arrependeu de ter mentido para Pedro. Ela informa que decidiu assumir a culpa pelo crime que cometeram, mas em troca pede que Franco cuide do futuro de seus filhos. Binho agarra Roberta, mas Tomás a socorre.
Cenas previstas para ir ao ar Quinta Feira (25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário