Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012




Ainda há quem confunda ator com personagem. Pelo menos foi isso que Jhulie Campello sentiu na pele. Principalmente, no momento em que Maria, seu papel em "Rebelde", começou a ganhar mais espaço. Na trama, a atriz dá vida a uma garota venenosa e, por isso mesmo, chegou a ouvir alguns sermões nas ru "Assim que ela começou a se envolver com o Tomás, as pessoas começaram a me xingar e eu fiquei chocada", recorda, referindo-se ao personagem de Chay Suede.
Hoje em dia, Jhulie tem uma ótima relação com os fãs, que parecem já conseguir diferenciar a atriz do papel que interpreta. Através de seu perfil no Twitter, ela mantém contato com o público e fica sabendo a opinião de quem acompanha a novela.
"Agora, as pessoas me reconhecem bem, mas algumas falam que odeiam a Maria. Na rua, só recebo carinho. No Twitter, ainda me xingam um pouco", revela, bem-humorada.

Aos 26 anos, Jhulie aproveita para lembrar um pouco de sua fase adolescente quando grava as cenas de Maria.
"É muito engraçado estar no ambiente de escola, quando o professor distribui as provas na novela. Vem muita coisa daquela época na minha cabeça", conta, animada.
Para compor a personagem, a atriz não se inspirou em ninguém. Foi criando a jovem aos poucos. Ainda mais porque Maria cresceu dentro da história com o passar dos capítulos.
"No início, ela não tinha essa personalidade. Foi uma coisa que foi acontecendo naturalmente. Não tive tempo para pensar que ela seria uma vilã. A Maria foi virando vilã e eu fui absorvendo isso", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário