Image Map

domingo, 29 de julho de 2012

"Ela é Minha mãezona", Diz Sophia Abrahão Sobre Lua Blanco


luaesophiafotomichelangelooforiginaljpg
Na Tela, Lua Blanco , 25 anos, e Sophia Abrahão ,
21, mostram personalidades antagônicas Quase 
nsa Papéis da forte Roberta e da doce Alice, da 
novela Rebelde, da TV Record. Na Vida real, como
afinidades das Duas Estrelas, não entanto,São Muito
estreitas e, Como a Fãs adolescentes, compartilham
ELAS ideias, e Livros Segredos da Juventude. 
"Sempre Que PODEMOS estamos juntas e 
promovemos Seções de DVD Lá em Casa",
revelação Sophia. "Fazemos comeu hum Clube do
Livro. Uma outra e passava parágrafo 
PROCURAMOS LER  Histórias Que ERAM 
transformadas in filmes depois,assistimos e 
discutimos temas OS. É muito bom ", Conta Lua.

"Conheci um 'antes' Lua de Rebelde. Ela Chegou um 
ensaiar um PECA Confissões de Adolescente 
Comigo,Mas desistiu POR Causa de OUTROS
compromissos. Nosso Meio e Muito Pequeno e 
Sempre depois acabávamos nos esbarrando in 
Eventos. Agora conseguimos Levar A Nossa 
Amizade parágrafo fóruns das Telas de Uma. 
Frequentamos uma casa da outra e Como uma Lua
e um pouco Mais velha Que eu, ELA SE Torna Meio
 mãezona,sempre peco toques uma ELA ", Diz 
Sophia,Que curte o Ótimo Momento nd na Carreira Companhia do Colega de Elenco, Micael Borges , 23.
"Estamos namorando ha Meses SEIS. O Mica e um Menino CRIADO COM carbonetos princípios e 
valorizamos o Muito Respeito Que temos hum com outro", Diz ELA. Já Lua Diz Opaco não Momento
o Seu Foco e O Trabalho. "Trabalho doze Horas POR dia e realmente não ESTOU COM ritmo parágrafo
paquerar e NEM fico Pensando in arrumar namorado. Toda fase TEM Que Ser Bem aproveitada e ESTOU
curtindo ESSA Minha fase sozinha". Neta do compositor e músico Billy Blanco , Icones Dos fazer um
Movimento Bossa Nova, com Irmãos e primos Que Vivem no Mundo artístico, a atriz Que Diz Sente Falta
do Aconchego da Família amigos eletrônicos dos. "Eu SINTO Muito Mais Falta de Ficar com uma Minha 
Família e com MEUS amigos Queridos, faça Que Ficar com um namorado"Diz ELA.

Rebeldia in Grupo
A convivência HÁ Tanto Tempo com o mesmo Grupo de Trabalho Gera brigas, obviamente, Mas Sophia Que
Diz, pingos de Tudo, O quê eles servem Acontece empreendedorismo parágrafo O Crescimento de Todos
Como SER HUMANO. "Convivemos in Grupo de segunda-feira uma segunda-feira e séria Praticamente 
Impossível Nunca ninguem si desentender. Só Que aquelas brigas de Ficar UM SEM Falar com o Outro 
não rola. Aprendemos Que Nosso Bem Estar Influencia Muito Nosso Trabalho não. Se hum Ficar mal mal 
VAI Acabar Fazendo uma Todos inclusiva e POR ISSO Semper PROCURAMOS Preservar o clima legal ",
Diz Ela, Que Garante Que o bom Relacionamento si estende, AO ex-namorado, Suede Chay , 20. "Nao ficou
um clima Ruim, Por quê Jamais faríamos Nada parágrafo desintegrei ninguem. Acho Que e de suma
importância ter Respeito com como PESSOAS É isso eu Semper tivo".

Considerada Uma "mãezona" Pela amiga, Lua destaca uma maturidade da amiga. "Nossa Diferença e DE 
QUASE Anos Cinco, Mas Acho Que um Sophia e Muito madura Pará a idade Dela. Ela e Muito Inteligente",
 Conta, pingos De Revelar UMA outra faceta da Colega de Elenco. "Uma Coisa Que O Público in Geral não 
Conhece Tanto e Seu bom humor. Acho Que ELA SE daria Muito bem Fazendo comédia. Quando junta SE 
COM OS Aqui Meninos, eu morro de rir, SE transformação in UMA Verdadeira Palhaça", Diz Lua.

Vaidade
Como ASSIM como fas, como preocupações das "Rebeldes" também voltam si Pará Um OE Beleza 
Bem-Estar. "Adoro Cuidar dos Cabelos MEUS, Acho e uma hidratação e UMA das principais manias 
quando si trata de Beleza. Compro varios cremes e nao sigo nenhuma Marca. Gosto de Testar. Costumo
colocar hum creme e misturar ampolas com Vitaminas diferentes, Ja comi dormi com uma hidratação nos 
Fios ", Conta Sophia.

Lua tambem Dá Dicas de Cuidados com madeixas louras como. "Como gravações exigem Muito da 
Nossa aparência. Passamos uma Parte Maior do Tempo maquiada e Fazendo Muita Coisa nenhuma
 Cabelo, Que Acaba estragando OS FiOS. Nao descuido da hidratação e Faço Tudo o Que o Meu 
cabeleireiro mandar, em Casa mesmo", Diz um atriz, Que tambem TEM Cuidados extras com um Pelé "
Passo demaquilante, gel de Limpeza, esfoliante e nao Saio SEM UM Filtro Solar Fator 30 sem Rosto".

scaliceerobertatentamsesoltarmichelangelooriginaljpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário