Image Map

sábado, 6 de abril de 2013

BG + Capa + Avatares + Banner da Lua Blanco para @VivoPorVcLuaB

Espero que goste e use
Não retire os créditos!
Clique em cima da foto para salvar no tamanho real!


                                                                                                          CAPA:


BG


Avatares (fiz dois)



BANNER (lembre-se de por o banner começando do 6 e terminando no 1 para isso enumerei as imagens)


6

                                                                               
                                                                                 5


4


3


2


1



2 comentários:

  1. eu quero encomendar uma capa LuAr mais eu não sei
    :(

    ResponderExcluir
  2. Kethlen Geovanna Martins da Silva27 de junho de 2013 às 06:29

    Eu peguei tudo, me sigam no twitter meu user e @amorsophiaS2 e ontem eu criei outro q o user e @Garota_Da_LMB

    ResponderExcluir