Image Map

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rebelde é sensação no Twitter

Rebelde é sensação no Twitter

Assuntos ligados à novela figuram entre os mais comentados da rede social



Rebelde
Nesta segunda (26), os tuiteiros de plantão mais uma vez mostraram que estão ligadíssimos em Rebelde. Isso porque, eles simplesmente colocaram 3 termos ligados à novela nos trending topics da rede social: Roberta Messi, Genaro e Pingo.
Enquanto Franco contava para Roberta sobre as dívidas de Augusto, pai de Pedro, herdadas por ele e Beth,  "Roberta Messi" logo virou um dos assuntos mais comentados na rede social.
Além de a rebelde descobrir o segredo, ela está sendo chantageada por Binho, que ameaça contar para Jonas sobre os problemas de Beth na justiça, fazendo com que Pedro perca a bolsa de estudos do Elite Way. Assim, o vilão fez com que Roberta impusesse uma condição para continuar na banda: Binho assiste aos ensaios! Será que ela vai sair dessa? Fique ligado nos próximos capítulos!
Já Genaro acabou nos TTs pois, além de passar seus cremes para a pele, grande segredo do italiano, ele contou anunciou que vai se mudar com Teresa para o interior. Pingo, que ficou arrasado com a notícia, pediu para ir junto e também virou assunto no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário