Image Map

terça-feira, 26 de junho de 2012

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos no Resumo Semanal




Segunda-feira

Maria e Murilo se escondem de Jonas. Eles tentam adulterar as notas de Solange para que ela não seja aprovada no Elite Way. Binho tenta arrancar a verdade de Lucy. Marcelo mostra o Loft para Tadeu. Tadeu joga charme por onde passa. Cris fica de olho em Tadeu, porque acha o professor de teatro um gato. Cilene diz que está empolgada com o jantar que vai oferecer a Tatiana. Rebeldes incriminam Lucy e Binho a defende. Alice parte para cima de Lucy mas Pedro e Roberta a seguram. Marcelo fica enciumado com a chegada de Tadeu no loft. Pilar aconselha Miguel a falar a verdade para Jonas e diz que Binho está fazendo a cabeça de Lucy. Cris e Becky fazem as vontades de Tadeu. Bernardo tenta se reconciliar com Vitória. Tadeu esbarra em Tatiana e rola clima entre os dois. Alice passa maquiagem para disfarçar a vermelhidão. Jonas reúne os alunos na sala de estar. Miguel e Binho discutem sobre Lucy. Vitória e Márcia fofocam na cantina sobre Bernardo. Todos os alunos do Elite Way e funcionários se reúnem a pedido de Jonas. O diretor apresenta o novo professor de teatro para os alunos e deixa algumas meninas babando. Os rebeldes deduram Lucy para Jonas enquanto Miguel tenta defender a irmã. Jonas fica preocupado com a possibilidade de Lucy estar perdendo o controle. Binho diz a Lucy que vai protegê-la. Binho arma um plano com Lucy. Tadeu começa a dar aulas de teatro. Cris, Cilene e Tatiana suspiram por Tadeu. Artur, Vicente e Marcelo conversam com Pingo sobre Tadeu. Leila pressiona Jonas. Ela acha que o diretor deve tomar decisões mais firmes. Penélope e Juju tentam ajudar Maria a convencer Solange a não ir para o Elite Way. Os alunos procuram por Maria. Murilo fica preocupado com o sumiço da namorada. Os rebeldes ensaiam. Leila pega Murilo tentando pular o muro. Sai o resultado do exame. Jonas e Alice descobrem que alguém colocou alguma substância no creme de Alice.


Terça-feira

Jonas fica furioso com a notícia de que Lucy pode ser culpada. Murilo pede desculpas a Leila após ser flagrado pulando o muro. Tomás e Carla namoram. Murilo fica bravo com Maria após saber que ela mentiu. Bernardo e Guto se desentendem por causa de Vitória. Tomás e Carla dormem no porão. Artur vê Cilene bem perto de Tadeu e fica mordido. Maria tenta contar aos amigos onde foi à noite mas Pingo a interrompe. Roberta e Alice pensam em alguma forma de se vingar de Lucy. Duda e Vitória ficam curiosas com a história de Maria.Diego e Pedro ficam preocupados com a vingança de Alice. Binho e Miguel se desentendem novamente. Pilar conta a Binho e Miguel que as meninas vão se vingar de Lucy. As aulas de teatro começam. Marcelo, Vicente e Artur ficam enciumados e conversam sobre Tadeu. Marcelo fica chateado com a possibilidade de Cris estar realmente gostando de Tadeu.Leila e Jonas descobrem onde Lucy conseguiu a substância para colocar no creme de Alice. Jonas manda Leila chamar Tatiana e Lucy para uma conversa. Eva se desespera ao saber o que causou a alergia de Alice e se preocupa também com Roberta.Franco sente ciúmes ao ver Eva com Tadeu. A modelo se diverte com a situação. As meninas ficam curiosas com o que Maria fez. Artur fica emburrado com Cilene e briga com a esposa. Vinícius, Murilo e João conversam sobre o que Maria fez ao sair do colégio.Maria conta que foi à secretaria saber se Solange pediu transferência de colégio. Ela diz que não havia transferência alguma. Nesse momento, Solange entra na sala de estar com um envelope em mãos. Alice, Roberta e Carla rasgam a capa de Lucy. As rebeldes fazem bagunça no quarto de Lucy quando Pilar chega e tenta impedir. Leila chega e vê a cena.


Quarta-feira

Murilo e Maria ficam de frente para Solange. Leila fica surpresa ao ver as rebeldes rasgando as coisas de Lucy. Franco e Eva procuram por Roberta e Alice. Binho conta a Lucy que as rebeldes rasgaram suas roupas. Lucy não se abala e diz a Binho que ele é seu novo irmão. Murilo tenta separar a discussão de Solange e Maria mas não consegue. As duas começam a brigar. Maria bate bastante em Solange. Franco cobra Alice. Leila fica furiosa após saber que Tomás acobertou as amigas.Murilo e Maria se abraçam. Cilene fica triste após brigar com Artur e Carla promete ajudá-la. Pedro conta a Alice que Jorge lhe deu uma moto. Juju fica sentida após levar bronca de Maria. Vitória, Duda e Márcia tramam contra Guto e Bernardo.Tadeu e Artur discutem e começam uma guerra de comida na cantina quando Cilene chega e os impede. Os alunos do Elite Way comentam a guerra de comida entre os dois professores. Roberta e Alice fazem uma guerra de travesseiros. Vitória joga charme para Guto, pois pretende enganar o rapaz. Tadeu topa ajudar Tomás e Carla a reaproximarem Cilene e Artur.Vitória também joga charme para Bernardo e tenta articular seu plano.Tadeu, Tomás, Carla e Cilene fazem uma serenata para Artur. O professor de matemática joga um balde de água neles. Binho e Lucy combinam um plano. Binho diz a Miguel que Lucy se trancou no quarto. Pedro e Alice passeiam de moto. 


Quinta-feira

Binho procura Jonas desesperadamente. Ele diz ao diretor que Lucy está desmaiada no banheiro. Carla e Tomás se divertem com a situação de Artur e Cilene. Pedro e Alice aproveitam o tempo juntos na praia. Duda e Márcia ficam felizes ao saber que o plano de Vitória deu certo enquanto Guto e Bernardo ficam confusos. Jonas e Leila conversam com Miguel sobre Lucy. Leila passa a noite com Lucy no hospital. Os rebeldes ficam preocupados após saber que Lucy está no hospital. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Guto agarra Vitória. A aluna disfarça e despista Bernardo.Os alunos do Elite Way fofocam sobre Lucy. Miguel e Pilar acham que os rebeldes têm culpa pelo que aconteceu com Lucy. Vicente não gosta da forma como Becky trata Tadeu. Miguel continua com raiva das rebeldes.Vitória fica com Bernardo e Guto ao mesmo tempo sem que os amigos saibam. Os rebeldes armam novo plano para juntarem Cilene e Artur. Miguel e Binho discutem novamente quando Artur chega e separa os dois. Os alunos tentam sabotar a aula de Artur para que ele volte com Cilene.Leila fica exausta e Jonas tenta relaxá-la. Lucy acorda e diz que não se lembra de nada. Artur pede desculpas e se reconcilia com Cilene. Lucy e Binho conversam escondidos. Pilar e Roberta brigam na piscina do colégio. Os alunos do Elite Way jogam bola com Miguel e Binho. Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás e faz o rebelde desmaiar. 


Sexta-feira

Pilar segura a cabeça de Roberta dentro da água. Alice e Carla ajudam a amiga. Pingo chega e separa a briga, mas ele não sabe nadar. As rebeldes ajudam a tirar Pingo da piscina. Tomás continua desacordado e sangra pelo nariz. Os alunos ficam muito preocupados com a situação de Tomás. Tomás se levanta e parte para cima de Binho. Murilo e Vinícius escoram o rebelde, que mal consegue ficar em pé. Pedro e Binho trocam socos. Diego se intromete. Quando Miguel tenta interferir, acaba levando um soco de Diego. A confusão se generaliza e outros meninos que estão por ali são obrigados a separar os brigões. Pedro, Diego e Tomás vão embora juntos. Depois de um banho, Pedro, Diego e Tomás partem para a aula de teatro. O rebelde que machucou o nariz promete se vingar de Binho.As alunas de teatro ficam encantadas com a beleza de Tadeu. O professor sugere que os alunos façam cenas improvisadas e escolhe casais fora do comum para cenas românticas. Miguel implica com Roberta e Diego se incomoda. Tomás sugere que a cena seja de briga.Tatiana diz a Leila e Jonas que Lucy acredita estar vivendo um reality show. Tatiana afirma que aumentará o número de sessões de terapia. Tadeu decide que os alunos devem se dividir em casais para simular brigas entre homem e mulher. Lucy diz aos colegas que sua vida está sendo filmada.No final da aula, Binho leva a menina. Miguel estranha o comportamento de sua irmã. Pilar fica com ciúmes e se afasta. Enquanto isso, Binho decide se aproveitar do momento para se aproximar mais de Lucy. Miguel diz aos rebeldes que sua irmã pode ser perigosa. Juju conversa com Carla e pede o porão emprestado para que consiga ficar a sós com seu namorado. Vinicius pede o mesmo para Diego. O rebelde promete conversar com seus colegas de banda para tentar a liberação do porão.Roberta não libera o porão para Juju, mas dá alguns conselhos sobre a primeira vez junto com Alice e Carla. Tomás também não libera o porão para Vinícius. Pedro sugere que tentem o sótão de Miguel. Lucy joga remédio nas garrafas da cantina. Binho surge e a olha, cúmplice.Márcia e Téo dormem abraçados. Guto e Vitória dormem debruçados em cima da mesa. Pilar e Miguel não conseguem despertar os casais. O rapaz acredita que sua irmã está envolvida e decide pedir a ajuda dos rebeldes. Os seis também dormem profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário