Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sophia Abrahao responde perguntas dos Fans





Ontem a tarde rolou um #ChatSophia onde Sophia Abrahão respondeu 10 perguntas dos fãs pelo twitter, mas pelo que parece rolaram mas que 10 respostas.confira agora todas as perguntas e as respostas.

“@welovesophiaa: @sophiaabrahao Uma palavra que defina seu momento vivido agora?” / Sonho !

“@JustLoveSophia: @sophiaabrahao #ChatSophia Porque você ainda não tirou carteira de motorista? KKKKKK” Pq eu não tenho tempoooo ! Hahaha !

“@WeLooveSoMic: @sophiaabrahao Você prefere São Paulo ou Rio de Janeiro ? #ChatSophia”Amo os dois! Sampa é minha terra , e o Rio me acolheu!

“@liveforsophia: @sophiaabrahao Sempre teve essa paixão pela moda ? #ChatSophia” Sempre ! Moda pra mim é arte !

“@onedreamsophiia:Sophia você serve de inspiração para várias meninas! como é ter essa responsabilidade ?" Me desafia a ser melhor sempre !

“@sophiciada: Sô , você pensa em voltar pro teatro ?#ChatSophia @sophiaabrahao” Penso muito ! Vcs iriam me ver ?!

“@liveforsophied: @sophiaabrahao Pretende fazer o que depois de Rebelde ? #ChatSophia” Trabalhar , trabalhar !!!!

“@blogrebeldesbr: @sophiaabrahao O que nao pode faltar em um relacionamento? #ChatSophia” Humor!

“@Fc6Rebeldes: @sophiaabrahao #ChatSophia Sô, você pensa em fazer cinema ?” Minha maior vontade !

“@LuAr_MyPassion: Como vc se sente quando sobe no palco e vê tds aqueles fãs emocionados??/ É difícil segurar o choro !

“@SophEndlessLove: @sophiaabrahao O que te faz acreditar que a vida é bela? #ChatSophia” Esse amor todo que recebo ;)

“@pirada_na_Mel: @sophiaabrahao Sooooph ta assistindo Rebelde com agente ? #ChatSophia” Simmmm !!

“@UmAnjoSophia: @sophiaabrahao Do que você mais tem saudades?” Da minha vó !

“@flowersophia: @sophiaabrahao Quais suas maiores inspirações no mundo da moda?#ChatSophia” Kate Moss , Olívia Palermo

“@gabriela_steph: @sophiaabrahao #ChatSophia O que você mais gosta de fazer nas horas livres Sô?” Cinema , sono , academia !

“@TudoPelaSophia: @sophiaabrahao como era ser cover da lacraia? kkkk #ChatSophia” Micooooooooo !

“@victorsarro: @sophiaabrahao já pensou em ir lá em casa conhecer minha filha e matar a saudades de mim? " Tá demorando né !! Que saudade !

Tenho certeza que tem muito curiozidade que varios não conheciam , Sophia prometeu outras #ChatSophia e sempre vamos colocar aqui no site as melhores perguntas e respostas.

Um comentário:

  1. SOPHIA SOU MUITO A SUA FÂ,POIS QUASE TODO MUNDO DA MINHA ESCOLA PENSA QUE VOCE TA NAMORANDO O ARTHUR ISSO E VERDADE?COM SINSERIDADE POR FAVOR.

    ResponderExcluir