Image Map

quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Estamos mais maduros e racionais no palco", dizem integrantes do Rebeldes


                        Da esquerda para a direita, Chay Suede, Arthur Aguiar, MIcael Borges, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak na coletiva de lançamento do CD/DVD Ao Vivo da banda Rebeldes, em um hotel de São Paulo (9/6/2012)


Os integrantes da banda teen Rebeldes contaram, em coletiva realizada na tarde deste sábado (9), que seus shows estão com inúmeras novidades e diferentes da turnê passada. “Hoje em dia fazemos tudo de uma maneira muito diferente da primeira temporada de Rebeldes. Somos mais racionais e nos divertimos muito mais no palco. Somos outra banda”, garantiu Lua Blanco, que interpreta a estudante Roberta Messi na novela da Record.

Pouco antes da apresentação do show “Rebeldes Ao Vivo” no Espaço das Américas, em São Paulo, o grupo foi premiado pela gravadora EMI com os discos de ouro e platina, pela venda de mais de 40 e 50 mil cópias, respectivamente.

Emocionados com a premiação, os Rebeldes agradeceram aos fãs pela conquista e contaram como lidam com o assédio. Segundo Micael Borges, que interpreta Pedro na trama, a criançada tem bastante energia para segui-los. “As crianças funcionam como um despertador para a gente. Quando ouvimos elas gritarem, é porque sabemos que temos que acordar para mais um dia de show”, diverte-se.

O ex-participante do programa "Ídolos" e ator, Chay Suede, que interpreta Tomás Penedo, disse que entende os fãs e acha motivador qualquer demonstração de carinho. "Eu era muito fã do Offspring e sei como é isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário