Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

Grupo Rebeldes reúne mais de seis mil pessoas em show no interior da Bahia


                         


Foi sucesso absoluto o show do grupo Rebeldes em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador. O show com duração de uma hora e meia reuniu fãs de diversas cidades baianas para ver o grupo.

Os artistas chegaram à cidade pela manhã e se hospedaram no Apart Hotel no centro, onde centenas de fãs fizeram sentinela a espera de um autógrafo. Alguns como Carla Souza Nascimento da cidade de Santo Estevão, juram que conseguiram tocar nos ídolos. "Fiquei no hotel até consegui falar com eles. O momento mais feliz de minha vida", disse a estudante de 14 anos.

Na Estação da Música, a canção "Rebeldes para sempre" foi a primeira canção do show do grupo, seguida por "Do jeito que eu sou". Durante o show os fãs e seus acompanhantes se divertiram ainda com canções como "Toda forma de amor", "Nada pode nos parar" e "Loca loca" de Shakira. O show começou antes das 21h e teminou ás 22h30 sob pedidos de um "bis" que não veio.

"Foi mágico. Por mim eles tocariam a noite interia, sem parar. Gritaria até o final como fiz no começo do show", disse a eufórica Daiana Teles Marques, 16, de Salvador. A produção do evento informou ao SRZD-Bahia que o show teve acima de seis mil pagantes.

                             

Segundo ainda um dos produtores, na manhã de sexta-feira (1), data do show, já havia sido contabilizada a venda de cerca de 4, 5 mil ingressos. Após o show em Feira de Santana, a banda que tem show agendado para este sábado (2) na cidade de Petrolina em Pernambuco, saiu do palco diretamente para o hotel, enquanto fãs eufóricas choravam pelo término do show.

Fonte: SRZD www.sidneyrezende.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário