Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

Lua Blanco - Cinco motivos para não deixar de vê-la nos palcos


                  


1 Look
Se você já curtia as roupas e os acessórios de Roberta, vai pirar ao ver os figurinos que Luausa nos shows. Brilho, tachas e muito preto estão espalhados pelos cabides dos looks da girl no camarim. O resultado são visuais megaelaborados e inspirados no jeito rocker da personagem.


2 Maquiagem e afins
Muita sombra roxa, preta e outros tons escuros destacam o olhar de Lua. Os traços reforçados para as laterais dão o toque ousado do make nos olhos. Para ficar ainda mais linda, mechas coloridas também são feitas em seu cabelo. Ah, os esmaltes, sempre escuros, são um luxo.
3 Seu jeito de dançarQuem consegue ficar parado ao ver sua performance nas sequências de passos? Ninguém! Ela contagia a todos com sua precisão e energia durante as coreografias.

4 Beijos com Arthur
Ah, não dá para não suspirar com DiRo. Eles formam o casal mais apaixonado da novela e, quando estão nos palcos, não deixam seus fãs tristes: a cada show, um beijo de tirar o fôlego


5 Muito carinho com o público
Não pense que Lua Blanco chega nos locais das apresentações e fica concentrada em suas coreografias e letras das músicas. Ela vai além e sempre conversa com os fãs. É comum ouvi-la dizer: “Vocês são demais” e “Vem cantar comigo”, durante os shows.

Fonte:Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário