Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SoMic: “Sou um cara que compra flores”, revela Micael Borges.


                             


12 de junho chegando e o amor está no ar nos bastidores da novela Rebelde (Record). O R7 foi conversar com o casal do momento, Micael Borges e Sophia Abrahão, e descobriu que o intérprete de Pedro é um cara bem romântico.

— Sou um cara que compra flores, sim. Ela [Sophia] curte. Eu já dei flores pra ela sem ser em dia especial. Dou porque é legal mesmo, não por causa da data.

Sempre reservado, Mica – como é mais conhecido nos bastidores e pelas fãs – revelou que adora levar Sophia para viajar quando tem uma folguinha na agenda. O Dia dos Namorados seria perfeito para tal programa, mas os rebeldes estarão trabalhando nos estúdios do RecNov.

— A gente gosta de viajar. Qualquer lugar é bom quando você consegue relaxar, mas eu curto mais praia. A gente está trabalhando muito, então é bom ter um momento nosso sem estar no ambiente de trabalho.

Para o dia 12, Mica disse que ainda não pensou em nada, mas ele deve fazer alguma coisa bonitinha para comemorar a data especial com a amada.

— A gente tem que pensar, tem que comemorar com a pessoa que está do seu lado, mas ainda não preparei nada. Pode ser um jantar. Se eu não tivesse trabalhando, como já disse, eu iria viajar. Como a gente vai estar trabalhando com certeza, vai rolar um jantar, um presente... Isso é fato.

Para o rebelde, o que Sophia comprar está de bom tamanho. Mica é garoto simpatia, e confessou que dá mais valor para o que está no interior do que no exterior.

— Eu acho, na verdade, que o sentimento vale mais que o material. A pessoa pode comprar um presente muito caro, mas não respeitar o sentimento do outro. Por isso que eu prefiro mais o respeito, a atenção, o carinho. Eu acredito mais nisso, no que é de verdade.

Sobre a exposição do namoro nas redes sociais (eles postam muitas fotos lindas juntinhos!), o ator disse que é uma coisa natural. Eles adoram o carinho dos fãs, mas não costumam falar muito sobre sua intimidade.

— A gente tem muita foto junto mesmo [risos]. E olha que a gente nem comenta muito sobre o namoro. A gente optou por isso mesmo. Eu sou muito fechado, não gosto muito de abrir minha vida, mas também não escondo. Se me perguntam se estou bem, eu digo que estou. Mas acho que vale mais ficar na nossa mesmo.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário